Consultar formas/condições de pagamento.

QUEM SOMOS

A Saidecar foi fundada em 1998, sendo detentora do direito de uso da marca registrada, a Saidecar tem orgulho de ser uma empresa brasileira. Fabricamos o acoplamento lateral de moto, denominado Sidecar, sendo utilizado como uma ferramenta de trabalho com soluções econômicas e ágeis em transportes e serviços.
Oferece ao mercado nacional e internacional, produtos com tecnologia, produzidos com matéria prima e componentes de qualidade.

Atua com profissionais especializados e parcerias estratégicas, utilizando tecnologia de ponta, desenvolvendo novos projetos e produtos especiais, atendendo as diversas necessidades dos clientes, sempre de acordo com as leis e normas vigentes no país.

Produzimos diversos modelos, atendendo empresas e pessoas físicas que necessitam de transportes ágeis, práticos e econômicos, sendo os principais:

- Supermercados e mercados;
- Distribuidores de gás (GLP) e água mineral;
- Concessionárias e revendas multi-marcas de motos;
- Lojas e depósitos de materiais de construção;
- Prestação de serviços em saneamento de água, telefonia, rede elétrica, etc;
- Pet Shops e clínicas veterinárias;
- Transportes especiais (cadeira de rodas);
- Moto taxistas.


NOSSA HISTÓRIA

Quando o projetista João Simonato, de 44 anos, desenvolveu em 1997 o primeiro modelo brasileiro de Sidecar (carro ao lado, em inglês), a idéia era que esse utilitário viesse oferecer maior segurança ao carona da moto. Durante uma viagem para o Mato Grosso, ele havia presenciado um trágico acidente de moto, e como desde criança tinha o hábito de desenvolver novos produtos, desta vez pensou em tornar mais seguro o transporte de pessoas.

A idéia era melhorar o conforto dos passageiros. Depois de um ano e meio resolveu investigar o que acontecia no mercado e viu que em Mato Grosso e na Bahia as pessoas tinham maneiras perigosas e nem tanto vantajosas de carregar galões de água, compras de supermercado e varias outras coisas. Imediatamente Simonato começou a fabricar novos modelos, entre eles o Saidecar transporte de gás e pequenas cargas.

A Motocargo foi á primeira no mundo a desenvolver um utilitário para o Saidecar com a finalidade de transporte de carga. Por enquanto o sistema abrange 11 estados entre eles Bahia, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Quando o sistema de franquias Saidecar estiver totalmente nacionalizado, nosso objetivo será de atender os 27 estados da federação.

A Saidecar está a mais de 12 anos no mercado, mostrando sua qualidade sempre com inovações, que levam aos clientes, produtos diferenciados, gerando lucros a todos.

© 2017 SAIDECAR - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens aqui apresentadas são meramentes ilustrativas.